Um show! Foi isso que aconteceu nas semifinais masculinas do Pro Tour de Lausanne de skate street. Com manobras ousadas e agressivas, os 16 melhores skatistas da etapa agitaram a torcida suíça na arquibancada. Giovanni Vianna foi o único brasileiro na fase, mas soube representar bem o País. O paulista conseguiu a segunda melhor somatória e se garantiu na final.
Assim como nas quartas de final, Giovanni conseguiu se colocar entre os melhores logo na primeira volta. Ele fez 79,99 e ainda colocou um 70,83 na segunda oportunidade. Contudo, a nota acabou descartada. Nas manobras, o brasileiro demorou para cravar e perdeu as duas primeiras chances. Em seguida, cravou as restantes para adicionar 90,92 e 91,92. Dessa forma, conquistou o 2º lugar com 262,53 na somatória.
- Nathan Torquato recupera joelho em busca do bi paralímpico
- Brasil volta a atropelar o Chile e vai à final do Sul-Americano
- Thiago Monteiro é eliminado por libanês em São Paulo
- Pedro e Mateus vencem duas e furam o quali em Chennai
- Hugo Calderano cai na estreia do WTT Finals, no Japão
Na frente de Giovanni Vianna só ficou o multicampeão Nyjah Huston. O skatista norte-americano fez a melhor volta da semifinal marcando 84,22. Além disso, conseguiu cravar três manobras na casa dos 90,00. Dessa forma, somou 267,72 para conquistar a liderança. Na terceira posição, terminou o francês Aurelien Giraud com 258,87.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
A grande final do Pro Tour de Lausanne de skate street está marcada para este sábado (16), a partir das 12h30. Anteriormente à decisão masculina, às 11h05, Rayssa Leal e Pâmela Rosa entram na pista para brigar pelo pódio na categoria feminina. Ambos os eventos contam com transmissão ao vivo pelo canal Olympic Skateboarding no YouTube.