Começou a temporada 2023 da Liga de Skate Street (SLS). Atual campeã da competição, Rayssa Leal foi a única representante do Brasil na disputa feminina da etapa de Chicago, nos EUA, que foi reservada para apenas seis atletas convidadas. A campeã mundial ficou em primeiro lugar na final com 31.4 pontos no total. Esta é a quinta vitória seguida da maranhense na SLS.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
A final feminina começou com as voltas de abertura. Rayssa Leal conseguiu 7.6 pontos na sua melhor tentativa para terminar a primeira parte da final em segundo lugar. Ela ficou atrás apenas da australiana Chloe Covell, que conseguiu 8.6 pontos. Na seção dos tricks, Rayssa somou um 8.0 e um 7.4 nas suas primeiras tentativas, aumentando seu total para 23.0. Mas ela caiu para terceiro lugar, após zerar duas manobras. Na rodada final, Rayssa Leal conseguiu um 8.4 para assumir a liderança.
+ Martine e Kahena levam bronze em Hyères
+ São Paulo vence clássico contra Palmeiras no Brasileiro Feminino
+ Duda/Ana Patrícia vão à semifinal do Elite 16 de Uberlândia
+ Bruna de Paula joga bem e Metz vence na Champions de handebol
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
A manobra campeã! 🏆@rayssaleal viciada em vencer 🤪 pic.twitter.com/eWG7R1jUeT
— Time Brasil (@timebrasil) April 29, 2023
A japonesa Nishiya Momiji ficou em segundo lugar com 28.3 pontos, enquanto a holandesa Roos Zwetsloot completou o pódio, com 25.8. A medalhista olímpica Funa Nakayama foi a quarta colocada com 20.8. Ela causou um susto no publico ao bater a cabeça em uma queda, mas passa bem. Yumeka Oda ficou em quinto, com 16.2, enquanto Chloe Covell zerou nas manobras, ficando apenas com o 8.6 da volta de abertura.