A campeão do Circuito Brasileiro de Skate Street 2022, Gabi Mazetto é mais uma brasileira na final da última etapa da Street League Skateboarding (SLS), o Super Crown. Neste sábado, Gabi fez ótimas manobras para vencer sua bateria e se juntar a Rayssa Leal e Pâmela Rosa na decisão neste domingo (6). Entre os homens, Felipe Gustavo foi o único representante do País a se classificar para disputa de medalhas.
+Rayssa espera dobradinha com Pâmela no SLS Super Crown
Gabi Mazetto disputou a semifinal feminina ao lado de outra brasileira, Marina Gabriela. A holandesa Keet Oldenbeuving e japonesa Aori Nishimura completaram a bateria. Gabi fez voltas consistentes e terminou na primeira posição com 12,2 na somatória total. Ficaram logo atrás, Oldenbeuving com 10,7 e Nishimura com 9,7. Marina não teve um bom desempenho e acabou a competição com apenas 2,0.
Com o resultado, Gabi Mazetto se juntou a Rayssa Leal e Pâmela Rosa na grande final marcada para este domingo (6). Além de Gabi, as outras classificadas para a final foram Wenhui Zeng, Poe Pinson e Funa Nakayama.
Felipe Gustavo na final
Nas semifinal masculina, o Brasil foi representado por seis atletas. Contudo, apenas Felipe Gustavo conseguiu avançar para final da última etapa da SLS. Kelvin Hoefler, Filipe Mota, Luan Oliveira e Carlos Ribeiro não fizeram um desempenho suficiente para para avançar.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK