Neste fim de semana acontece a etapa de Las Vegas da Liga de Skate Street (SLS). Nesta sexta-feira (7), foi realizada a fase semifinal da competição. O Brasil terá três representantes na final feminina da competição. Rayssa Leal, Pâmela Rosa e Gabriela Mazetto ficaram entre as oito primeiras colocadas e vão em busca do título da etapa no sábado (8).
Rayssa Leal teve a pontuação mais alta com 19,7 no total. A vice-campeã olímpica abriu com uma excelente volta, para receber nota 6,5. Na sessão dos tricks, a maranhense conseguiu 6,3 e 6,9 para suas melhores manobras para garantir a liderança da semifinal.
The defending champ coming out swinging! 💪 @rayssaleal pic.twitter.com/p5jPnufJyU
— Street League Skateboarding (@StreetLeague) October 7, 2022
Pâmela Rosa ficou em terceiro lugar com um somatório de 17,5 pontos. Ela recebeu 6 pontos para a sua melhor volta, enquanto nas manobras, Pâmela conseguiu um 5,9 e um 5,6. Já Gabriela Mazetto terminou a semifinal em sétimo lugar. A skatista que ganhou o ouro nos Jogos Sul-Americanos no começo da semana conseguiu 11,8 pontos. Foram 4,6 na volta, com 3,7 e 3,5 nas tricks.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Marina Gabriela e Vitória Mendonça ficaram pela semifinal. Marina foi a 11ª colocada, com um total de 8,6, enquanto Vitória teve erros em todas as manobras e somou apenas 1,6 da sua melhor volta.
No masculino, o Brasil teve dois classificados para a final. Kelvin Hoefler passou na quarta colocação com 23,6, enquanto Felipe Gustavo foi o sétimo com 21,8. O líder foi o português Gustavo Ribeiro com 25,6.