Bicampeã mundial, Pâmela Rosa foi outra skatista anunciada como influenciadora da Los Grandes, tradicional organização brasileira de esports ligada principalmente ao fenômeno do Free Fire. A adição da atleta à equipe acontece menos de um mês após o anúncio da contratação do medalhista olímpico Kelvin Hoefler.
Segundo a Los Grandes, a divulgação do acerto com Pâmela Rosa acabou inclusive sendo antecipada justamente pela conquista do bicampeonato mundial de skate street durante o Super Crown, última etapa da Street League de 2021.
+ Majambo #3: A inspiração de Daniel Chaves no sucesso queniano
A cobiçada taça inclusive é vista no vídeo do anúncio da nova contratada. Na encenação, Rodrigo “El Gato”, sócio e fundador da Los Grandes, aparece tentando andar de skate com a ajuda de Kelvin Hoefler, mas não obtém sucesso. Então, Pâmela Rosa surge para oferecer ajuda, já com o troféu do título mundial em mãos.
ELA CHEGOU, TROPINHA, E JUNTO COM UMA CONQUISTA DE MUNDIAL PRA GENTE! 🔥
— LOS GRANDES (@losgrandesgg) November 15, 2021
A Bicampeã Mundial, @Pamelarosaskt, chegou com tudo pra fazer parte da onda laranja!
Estamos felizes e orgulhosos em te ter como parte da família! 🧡
PAMELA NA LOS GRANDES pic.twitter.com/LkIYPOTblL
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
As contratações de Pâmela Rosa e Kelvin Hoefler por uma organização de esports espanta no primeiro momento, mas não foi um movimento inédito. Pouco antes da disputa da capital japonesa, os skatistas Pedro Quintas e Luiz Francisco, que também representaram o Brasil em Tóquio, haviam anunciado uma parceria com a Loud, outra famosa organização do mundo dos jogos eletrônicos.