O Brasil terá duas representantes na grande final do Super Crown, a última etapa da Street League de 2021! Neste sábado (13), na disputa do qualificatório, Pâmela Rosa brilhou e terminou na primeira colocação, somando 16,2. Assim, ela se junta à Rayssa Leal, líder do ranking, que já estava classificada antecipadamente.
A disputa feminina teria 14 competidoras originalmente, mas apenas seis entraram em ação buscando as quatro vagas remanescentes. Assim, o Brasil contou com duas baixas no feminino. Letícia Bufoni optou por não participar do Super Crown por outros compromissos pessoais, enquanto Gabriela Mazetto não pôde entrar nos Estados Unidos após mudanças nos protocolos em relação à Covid-19.
+Marcus D’Almeida confirma favoritismo e conquista sexto título brasileiro
Pâmela Rosa foi a última skatista a entrar em ação e brilhou. Com muita velocidade e altura nas manobras, ela conseguiu uma ótima primeira volta, obtendo 4,9 e ficando na vice-liderança. Na primeira das quatro manobras, a brasileira deu mais um show e conseguiu um 4,8, assumindo a ponta.
E ela estava imparável. Na segunda manobra, Pâmela foi ainda melhor e obteve nada menos que 6,5, se aproximando muito da vaga na final. Logo depois, ela acabou zerando as duas últimas manobras, mas nem precisou se preocupar, já tendo garantido seu lugar na decisão. Vale lembrar que ela nunca ficou de fora de uma final em etapas da Street League.
🇧🇷 Pamela Rosa just put down a jam packed line!
— STREET LEAGUE (@StreetLeague) November 13, 2021
Tune in LIVE now on https://t.co/5OrMXfEhdS to watch the action! pic.twitter.com/SuKLsYL31z
Marina Gabriela abriu a competição, tirando um 3,5. Nas duas primeiras manobras, no entanto, a brasileira acabou zerando, precisando de duas grandes notas na sequência para tentar avançar. Na terceira, ela conseguiu 4,9, mas acabou zerando novamente na última manobra, ficando fora da final da útima etapa da Street League.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Masculino
Logo mais, a partir das 15h30, vai acontecer a disputa do masculino. Felipe Gustavo, assim com Rayssa, já está classificado para a grande final por ser vice-líder do ranking. Assim, o qualificatório contará com Kelvin Hoefler, Luan Oliveira, Tiago Lemos, Lucas Rabelo e Filipe Mota.