Depois de Rayssa Leal ser campeã no feminino, Felipe Gustavo ficou na terceira colocação na etapa de Lake Havasu da Street League de skate. O americano Nyjah Huston foi o campeão com quase dois pontos sobre o segundo colocado Dashawn Jordan. Outros brasileiros na competição, Lucas Rabelo terminou em quinto.
Durante a final, tanto Felipe Gustavo quanto Lucas Rabelo colocaram pressão sobre os adversários e chegaram a estar na liderança em algum momento, mas apenas o primeiro conseguiu avançar entre os quatro melhores para as duas manobras extras que definiram o título.
+ Perto da 2ª etapa da SLS, Leticia Bufoni ressalta avanço do skate feminino
Além do brasileiro, os americanos Jagger Eaton, Dashawn Jordan e Nyjah Huston avançaram para a disputa do título. Na primeira rodada das manobras extras, todos erraram e a classificação ficou igual. Felipe Gustavo abriu a segunda com a nota 9 e subiu para a segunda colocação com 26,3 pontos.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Mas, na sequência, Dashawn Jordan tirou 9,3 e voltou para a segunda colocação, mas não conseguiu superar Nyjah Huston, que venceu a etapa com 27.3 pontos.
A última etapa daqui a duas semanas acontece nos dias 13 e 14, em Jacksonville, na Flórida, e define o campeão de 2021. Felipe Gustavo está em segundo na pontuação do campeonato, atrás apenas de Nyjah Huston.
Veja como foi: Finais da 2ª etapa da SLS skate street – Rayssa Leal, Pâmela Rosa, Gabriela Mazzeto, Felipe Gustavo e Lucas Rabelo