Primeiro brasileiro a ter garantido uma medalha olímpica no skate, Kelvin Hoefler foi anunciado nesta sexta-feira (29) como novo influenciador da Los Grandes, tradicional organização brasileira de esports ligada principalmente ao fenômeno do Free Fire, game que o skatista já revelou ser fã.
Segundo Kelvin, uma possível parceria e as conversas com a organização já duram dois anos, quando começou a acompanhar mais de perto o cenário do game.
+ Perto da 2ª etapa da SLS, Leticia Bufoni ressalta avanço do skate feminino
“Conheci o Free Fire através do El Gato (Rodrigo Fernandes, fundador da equipe). Eu assistia as lives dele todas as noites quando estava indo dormir aqui nos Estados Unidos”, declarou o atleta, que acredita que a parceria pode ser um acordo positivo e de união para esses dois cenários.
“Acredito que será uma ótima parceria já que conheço muitos skatistas que jogam também. É uma forma de nos divertimos nas horas vagas, já que cada um de nós mora num canto do mundo”, completa Kelvin Hoefler.
AGORA ELE VESTE LARANJA! 🔥
— LOS GRANDES (@losgrandesgg) October 29, 2021
O medalhista em Tokyo e multi campeão nas pistas de skate, Kelvin agora é da família Los Grandes!
Bem vindo, @kelvinhoefler! 🧡🖤
KELVIN NA LOS GRANDES pic.twitter.com/oWtbcl6fZY
Por ser influenciador da equipe, a expectativa é de que Kelvin Hoefler passe a figurar em lives, eventos e outras iniciativas futuras junto da organização e seus outros atletas.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
A contratação do medalhista de prata no skate street em Tóquio e bicampeão do X Games por uma organização de esports espanta no primeiro momento, mas não foi um movimento inédito. Pouco antes da disputa da capital japonesa, os skatistas Pedro Quintas e Luiz Francisco, que também representaram o Brasil em Tóquio, haviam anunciado uma parceria com a Loud, outra famosa organização do mundo dos jogos eletrônicos.
A estreia de Kelvin Hoefle representando a sua nova equipa acontece já neste final de semana, com a disputa do Street League Skateboarding (SLS), o Mundial de Skate Street, que acontece no Arizona, nos Estados Unidos.