Há um mês, a pequena Sky Brown, de apenas 11 anos, sofreu um grave acidente após cair de uma altura de quase 4 m quando treinava na pista de Tony Hawk. A britânica, número 3 do ranking olímpico, deixou escapar o skate dos pés e caiu no vão entre uma parede e outra, sendo levada, assim, às pressas para o hospital.
Após o susto, Sky Bronw vem se recuperando e mostrando muita força. E no domingo (28), ela postou em seu Instagram que está ansiosa para voltar às pistas. “Estou me sentindo ótima e empolgada para voltar ao skate”, escreveu.
Além disso, Sky Brown publicou imagens de manobras incríveis na pista de Tony Hawk, onde sofreu a grave queda. E a promessa do Reino Unido pediu ainda votos para o torneio de melhor manobra do Tony Hawk.
“Hoje é também o último dia para o torneio de melhor manobra do Tony Hawk. Estou empolgada de postar isso, porque essa foi uma das minhas últimas sessões antes de cair. Por favor, vote em mim”.
+Se o mundo fosse mais justo, a luta LGBTQIA+ não precisaria existir
Relembre o acidente
À época do acidente, o pai de Sky Bronw chegou a dizer que a filha teve sorte de sobreviver à queda. Ele contou que segurou a filha ensanguentada no colo enquanto eles esperavam a chegada do helicóptero que a levou para o hospital.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Ela foi, então, operada e recebeu alta poucos dias depois. Agora, ela segue com a recuperação em casa. Veja o momento do acidente:
Número 3 no ranking mundial da modalidade Park, Sky Brown mora em Miyazaki, no Japão, e buscava ser a mais jovem do Reino Unido a participar dos Jogos Olímpicos em Tóquio, adiados para 2021. Com o acidente, no entanto, o futuro de Sky no skate na Olimpíada é incerto.