Única brasileira do taekwondo classificada pelo ranking mundial para os Jogos Olímpicos, Caroline “Juma” Santos é a convidada do oitavo episódio do Sem Limites. Dona de duas medalhas de prata em Mundiais, a atleta mato-grossense chega em Paris-2024 otimista em relação às suas chances de pódio.
Nascida no interior do Mato Grosso, Caroline Santos ganhou o apelido de Juma quando chegou para treinar com a equipe Two Brothers, em São Caetano do Sul. Na entrevista, a atleta contou a divertida história de como seus companheiros começaram a chamá-la assim.
- Nathan Torquato recupera joelho em busca do bi paralímpico
- Warriors vencem Hawks e assumem a liderença no Oeste
- Sporting, de Edy Oliveira, vence o PSG pela Champions League
- Oito brasileiros chegam nas semis do Pan-Americano de escalada
- Brasil atropela Venezuela na estreia da Copa Pan-Am
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Além disso, ela falou também sobre o seu início no esporte e as dificuldades que enfrentou para chegar onde chegou. Caroline “Juma” Santos pensou em desistir quando já estava em São Caetano do Sul porque imaginava que nunca conseguiria se adaptar. Mas foi persistente e, apoiada por seus treinadores, conseguiu se encaixar e evoluir rapidamente no esporte.
Caroline “Juma” Santos contou também bastidores sobre as duas medalhas de prata que ganhou em Mundiais e falou sobre suas expectativas para os Jogos Olímpicos de Paris-2024.
Sem Limites
O Sem Limites vai ao ar toda segunda-feira às 19h simultaneamente no TikTok, no Instagram, no YouTube e no Facebook do Olimpíada Todo Dia. Depois da exibição do episódio na íntegra, diversos cortes com os melhores momentos são postados nas redes sociais.
Assista outros episódios:
- Beatriz Ferreira – boxe
- Fernando Possenti – natação
- Vinícius Rodrigues – atletismo paralímpico
- Verônica Hipólito – atletismo paralímpico
- Ana Paula Rodrigues – handebol
- Bob Burnquist – skate
- Luiza Fiorese – vôlei sentado
Próximos programas:
- 17/06 – Alana Maldonado – judô paralímpico
- 24/06 – Poliana Okimoto – maratona aquática
- 01/07 – Leomon Moreno – goalball
- 08/07 – Diogo Hubner – handebol
- 15/07 – Ana Moser – vôlei