É uma tarefa árdua, de muito esforço e dedicação. Para alcançar o alto rendimento e estar entre os melhores, é preciso abrir mão da rotina comum, de vontades cotidianas e até mesmo de pessoas queridas. Os treinamentos são intensos, sempre tendo em foco os objetivos a serem alcançados no futuro.
+ CONFIRA TUDO SOBRE O CROSSFIT GAMES 2021
Aos 21 anos, Guilherme Malheiros, que pertence ao Time Dux Nutrition, representa o Brasil no Crossfit Games, maior competição da modalidade ao redor do mundo, contando com grandes adversários. Líder do ranking nacional, ele abdicou de muitas coisas para realizar o sonho de disputar o evento em Wisconsin, nos Estados Unidos. E faz bonito, mesmo com a pouca idade.
Entre os adultos, o carioca é o principal nome brasileiro desde 2019, de acordo com o próprio site da organização. No entanto, o sucesso já não é de hoje. Dois anos antes, participou e faturou a medalha de prata na divisão teen. Esta é a terceira vez ao todo em que ele marca presença no torneio e registra bom desempenho até aqui.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
O Crossfit Games começou no último dia 27 e tem término previsto para 1º de agosto. Já foram cinco provas realizadas dentre as 12 que fecham o circuito. Gui Malheiros, do Time Dux Nutrition, coloca as cores verde e amarela na 13ª colocação (chegou a ser 9º) na tabela de classificação e sonha com o título. São 40 competidores na categoria. Ele chegou a ganhar a terceira disputa, inclusive. Com 281 pontos conquistados, ocupa a 9ª colocação geral. O canadense Brent Fikowski assumiu a ponta com 419.