Guilherme Abel Rocha e Sofia Serrano Scheibler entraram na pista na tarde deste sábado (4) para a disputa da patinação velocidade dos Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023. Guilherme conseguiu se classificar para a decisão da prova de 1000m e fechou em 8º lugar. Enquanto isso, Sofia parou na qualificatória e acabou ficando na 12ª colocação.
A classificação de Guilherme Rocha para a decisão veio nos centésimos. Ele fechou a qualificatória com 1min24s635 e conquistou o 7º melhor tempo. Na final, Guilherme acabou não repetindo o desempenho das qualificatórias. Chegando em último, ele marcou 1min27s730. A Colômbia fez dobradinha no pódio com Juan Matilla e Andres Jimenez. O chileno Hugo Ramirez completou o pódio.
- Tabela da Copa Brasil de Vôlei Feminino 2025
- Em confronto direto, Suzano reage e vira diante de Guarulhos
- Gringos dominam estatística de maiores pontuadores do NBB
- Botafogo faz nos acréscimos e avança; Guarani elimina o Galo
- Praia e Sesi Bauru confirmam favoritismo na Superliga
Sofia competiu na segunda bateria das qualificatórias femininas. A brasileira teve um início de prova arrojado, mas acabou ficando para trás após as primeiras voltas. Dessa forma, ela acabou em último lugar na corrida e na classificação geral dos tempos marcando 1min37s173. No feminino, somente as oito primeiras marcas avançaram para a final.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Neste domingo (5), último dia dos Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023, Guilherme Rocha e Sofia Serrano vão à pista novamente para a patinação. Guilherme vai participar da prova 500m, enquanto Sofia entra em ação na disputa dos 10000m feminino.