No primeiro dia de disputa do round qualificatório da prova individual masculina do boliche no Pan de Santiago, os brasileiros Marcelo Suartz e Bruno Soares começaram suas campanhas no top-20 da classificação geral. Eles voltaram a entrar em cena já neste sábado (4), às 14h, no horário de Brasília-DF.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
O melhor desempenho ficou por parte de Marcelo, que finalizou na 12ª posição. Ao todo, ele anotou 1655 pontos ao final da disputa. Mais abaixo, Bruno acabou em 19º, atingindo a marca de 1582 pontos. Assim, depois da realização das duas rodadas qualificatórias, serão definidos os semifinalistas, que lutarão por medalhas no próximo domingo (5).
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Com o resultado obtido, Marcelo Suartz terminou com a média de 206,9 pontos conquistados em cada game jogado. Já Bruno Soares, obteve a média de 197,8 pontos. Quem se encontra na liderança provisória no boliche é o canadense Michel Hupé, com a incrível marca total de 1957 pontos. Logo depois, o colombiano Sebastian Salazar (1879) está em segundo, enquanto François Lavoie (1743), também do Canadá, é o terceiro.
Além disso, anteriormente, no torneio de duplas, Marcelo e Bruno acabaram a decisão em sétimo lugar, finalizando com 3222 pontos. Panamá, Canadá e Costa Rica formaram o pódio.