A caçulinha da seleção brasileira de tênis de mesa, Giulia Takahashi, de apenas 18 anos, foi eliminada na manhã desta terça-feira do torneio individual feminino dos Jogos Pan-Americanos. Atual número 108 do ranking mundial, ela perdeu nas oitavas de final pela experiente mexicana Yadira Silva (162ª do ranking), de 37 anos.
- Kalani Konig fecha STU com mais uma vitória
- Lucas Pinheiro tem problemas na Copa do Mundo de Slalom
- Brasileiro Sênior de Judô conhece seus primeiros campeões
- Brasil cai na estreia por equipes da Copa do Mundo de Túnis
- Ferrugem faz sete defesas e um gol na vitória do Torrelavega
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Estreante em Jogos Pan-Americanos, Giulia Takahashi atropelou na véspera, em sua primeira partida, a venezuelana Camila Obando Silva em sets diretos com parciais de 11/4, 13/11, 11/5 e 12/10. Mas nesta terça-feira, não teve a mesma sorte. A jovem brasileira até conseguiu se impor e venceu o primeiro set diante de Yadira Silva por 11/8.
A veterana mexicana, no entanto, reagiu e conseguiu virar o duelo ao vencer as duas parciais seguintes por 11/8 e 11/9. Giulia Takahashi voltou a dominar no terceiro set e atropelou a adversária com um impiedoso 11/2.
Mas, no final, a experiência de Yadira Silva falou mais alto. A mexicana venceu os dois últimos sets por 11/8 e garantiu a classificação para as quartas de final.
na estreia a venezuelana Camila Obando Silva em sets diretos com parciais de 11/4, 13/11, 11/5 e 12/10. Ma