No terceiro dia de competições do Mundial Júnior de Saltos Ornamentais, Anna Lucia dos Santos termina em 19º no trampolim de 10 metros, Rebeca de Santana é a 29ª colocada. No masculino Rafael Max Almeida termina em 20º no trampolim de 1 metro
No terceiro dia de competições do Mundial Júnior de Saltos Ornamentais, o Brasil com três atletas saltando na água nesta quarta-feira (25). No feminino, Anna Lucia Santos foi a 19ª colocada e Rebeca de Santana foi a 29ª, no trampolim de 3 metros. No masculino, Rafael Max Almeida terminou na 20ª colocação no trampolim de 1 metro. Todos os brasileiros acabaram fora das finais em suas categorias.
Anna Lucia começou a competição realizando um salto que conseguiu uma nota de 35.10, deixando no meio da classificação. No decorrer dos saltos, a brasileira acabou somando, na maioria dos casos, um total na casa dos 30 pontos, a sua posição acabou ficando na segunda metade da tabela, terminando a classificatória no 20º lugar de 35 competidoras.
Diferente de sua compatriota, Rebeca de Santana teve o primeiro e o último salto muito bons, conseguindo 44.10 e 43.20 em cada um deles respectivamente. Contudo, os outros sete saltos da brasileira acabaram prejudicando sua colocação final, por muitas vezes não somarem mais do que 34 pontos. Com isso, a atleta do Brasil acabou ficando na 29ª posição.
No masculino
Durante a prova, Rafael Max Almeida alternou bons e maus momentos. Começando com um salto que deu 28.80 de nota, sua pior soma, o brasileiro iniciou sua participação já na parte de baixo da classificação. No decorrer dos nove saltos realizados, Rafael chegou a conseguir 50.70 em sua sétima tentativa, mas que não foi suficiente para tirar o atleta da parte final da tabela, terminando na 20ª posição com 310.95 pontos no trampolim de 1 metro, ficando fora da decisão.
Os três melhores da classificatória foram o chinês Daoyi Long, com 415.90, seguido por Max Weinrich, dos Estados Unidos, com 389.55, e o também americano Tyler Downs, com 387.20.