Os brasileiros Gabriel Perdigão e Miguel Cardoso ficaram com a oitava colocação na final da plataforma sincronizada para atletas de 14 a 18 anos no Mundial Júnior de Saltos Ornamentais. Eles somaram 269,82 pontos, à frente apenas da dupla dos Estados Unidos Nathaniel Graninis e Misha Andriyuk. Os italianos Raffaele Pelligra e Simone Conte ficaram com a medalha de ouro, nesta terça-feira (27).
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Foram cinco saltos para cada dupla. O melhor de Gabriel Perdigão e Miguel Cardoso foram os dois últimos, 66,24 no quarto e 60,48 no quinto. Os dois primeiros renderam pontuações parecidas, 42,00 e 42,60, e o terceiro chegou perto dos 60, ficando em 58,50. Nathaniel Graninis e Misha Andriyuk computaram 258,39.
- Curry volta a brilhar e Warriors atropelam 76ers na NBA
- João Fonseca passa fácil por britânico e é finalista em Camberra
- Osasco e Flu punidos por ‘lançamento de objetos’ da torcida
- Marcus Tatá elogia jogadores do Brasil: ‘safra muito boa’
- Botafogo estreia com vitória sobre o Fast Clube na Copinha
A medalha de ouro da plataforma sincronizada para atletas de 14 a 18 anos no Mundial Júnior de Saltos Ornamentais saiu com 301,71 para Raffaele Pelligra e Simone Conte. Emilio Laureano e Alejandro Jimenez, do México, ficaram com a prata (295,32) e os alemães Ole Rosler e Iven Prenzyna (294,00) completaram o pódio.
Maria Faoro
Ainda nesta quarta, mas na parte da manhã, Maria Faoro chegou perto da final do Trampolim 3m feminino para atletas de 16 a 18 anos no Mundial Júnior de saltos ornamentais. Foi a 17ª e as doze melhores avançaram. Débora Ciocler também competiu e ficou em 31ª lugar. O Mundial Júnior de Saltos Ornamentais está sendo no Parque Aquático Júlio Delamare, no Rio de Janeiro.