O Brasil chegou em mais uma final na etapa de Xian, na China, da Copa do Mundo de Saltos Ornamentais. Durante a madrugada deste sábado (15), a Luana Lira passou pelas classificatórias do trampolim de 3m e ficou em 11º na final. Na versão masculina da prova, Rafael Fogaça acabou com em 13º lugar, mas não avançou para decisão.
Na fase classificatória, Luana Lira somou 261,90 pontos e terminou com a nona colocação. Contudo, na final, a brasileira não conseguiu aumentar sua somatória e fez 256,66 pontos. Dessa forma, acabou em 11º lugar na classificação geral.
+ Osasco domina Pinheiros e vai à semi da Superliga Feminina
+ Brasil oficializa candidatura para Copa do Mundo Feminina
+ Sesi Franca e Flamengo fazem final brasileira na BCLA
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O pódio do trampolim de 3m feminino teve dobradinha das donas da casa. As chinesas Yien Chen acabou em primeiro lugar (392,70) e Yani Chang em segundo (336,55). Sayaka Mikami (302,30), do Japão, ficou com o bronze.
Além de Luana Lira, outro brasileiro também competiu no segundo dia da etapa de Xian da Copa do Mundo de Saltos Ornamentais. No trampolim de 3m masculino, Rafael Fogaça somou 351,25 e parou na fase classificatória da prova com a 13ª posição.