Começou, na última madrugada, a etapa de Xi’an, na China, da Copa do Mundo de saltos ornamentais, com quatro atletas brasileiros em ação. O primeiro dia do evento teve as provas sincronizadas. Na plataforma masculina, Diogo Silva e Isaac Souza ficaram em quarto lugar, enquanto Luana Lira e Anna Lúcia Santos terminaram em quinto no trampolim feminino.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Na disputa sincronizada da plataforma masculina, Diogo Silva e Isaac Souza representaram o Brasil. Eles conseguiram um total de 368.97 pontos para terminar na quinta colocação. O melhor salto da dupla foi o quádruplo e meio mortal de frente da quinta rodada, onde Diogo e Issac conseguiram 82.14 pontos. A medalha de ouro foi para os chineses Yang Hao e Lian Junjie, com 457.23 pontos. Os britânicos Matt Lee e Noah Williams ficaram em segundo lugar, com 418.98, com os ucranianos Oleksii Sereda e Kirill Boliukh, em terceiro, com 395.01.
+ CBV adia jogo entre São José e Sada Cruzeiro na Superliga
+ Vakifbank vira sobre o Fenerbahce e vai à final da Champions
+ Santo André vence Ituano e chega aos 10 pontos na LBF
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Trampolim feminino
No trampolim sincronizado feminino, o Brasil contou com Luana Lira e Anna Lúcia Santos. As brasileiras terminaram a disputa na quinta posição, com um total de 239.40 pontos. O melhor salto da dupla foi o duplo e meio mortal de costas da terceira rodada, que rendeu 58.50 pontos para Luana e Anna. A China novamente levou a medalha de ouro com Chen Yiwen e Chang Yani. Els conseguiram uma somatória de 329.52 para terminar em primeiro lugar na Copa do Mundo. A prata foi para Scarlett Jensen e Yasmin Harper, da Grã-Bretanha, com 281.43. As alemãs Lena Hentschel e Jana Lisa Rother ficaram em terceiro lugar, com 265.26.