As Yaras perderam mais duas partidas na etapa de Singapura do Circuito Mundial de rúgbi sevens. A seleção brasileira perdeu para a Grã-Bretanha, por 35 a 5, e para os Estados Unidos, por 33 a 0. Com o resultado, o Brasil irá disputar o 11º lugar do evento contra a seleção da Espanha.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Após derrotas para Fiji e Austrália no primeiro dia da competição, as Yaras precisavam vencer a Grã-Bretanha para tentar uma vaga nas quartas de final em Singapura. As brasileiras até saíram na frente do placar com um try de Thalia Costa. Porém, as britânicas dominaram o resto da partida e com cinco tries e conversões fizeram 35 pontos para virar o jogo. Além de perder a vaga nas quartas de final, a derrota complica a situação das Yaras para terminar no top-8 da temporada e garantir uma vaga direta no Circuito Mundial 2024-2025.
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
- Pinheiros bate o Brusque e vence segunda seguida na Superliga
Com o resultado da fase de grupos, o Brasil foi para a disputa do chaveamento que decide do nono ao 12º lugar. Mas novamente as Yaras perderam, dessa vez para os Estados Unidos por 33 a 0. Assim, as brasileiras vão para a disputa do 11º lugar, onde encaram a Espanha.