As Yaras entraram em campo neste domingo (14) para a definição do 11º lugar na sétima etapa do World Rugby Sevens Series, disputado em Toulouse, na França. No entanto, as brasileiras não foram páreo para as polonesas, que venceram a partida por 19 a 7. Assim, o time brasileiro termina a competição sem nenhuma vitória e apenas quatro tries anotados em cinco partidas. Além disso, com a 12ª e última colocação na etapa.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Anteriormente, as Yaras enfrentaram um grupo com Austrália (campeã olímpica), França (dona da casa) e Irlanda. Depois, buscou um 9º posto contra as canadenses. Mas as brasileiras sucumbiram faltando um minuto para o término da partida. Dessa maneira, restou a luta por uma vitória de honra no embate final.
- Nathan Torquato recupera joelho em busca do bi paralímpico
- Brasil volta a atropelar o Chile e vai à final do Sul-Americano
- Thiago Monteiro é eliminado por libanês em São Paulo
- Pedro e Mateus vencem duas e furam o quali em Chennai
- Hugo Calderano cai na estreia do WTT Finals, no Japão
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Inicialmente, as Yaras saíram na frente do placar com um try anotado por Camilla Carvalo mais a conversão de dois pontos. Contudo, o ímpeto brasileiro terminou com o try polonês que veio antes do fim do primeiro tempo para empatar a partida. Logo após o intervalo, as europeias anotaram mais dois tries e uma conversão para dar números finais.
Por fim, a Austrália bateu a França por 33 a 7 para ficar com o bronze. Já na final, a Nova Zelândia virou para cima dos Estados Unidos e sagrou-se campeã com o placar de 19 a 14.