Os Cobras tiveram mais um revés no Super Rugby Américas. Na última sexta-feira (28), a equipe brasileira viajou até a Argentina para encarar o Pampas em San Isidro, no subúrbio de Buenos Aires. Superiores na tabela de classificação, os Hermanos comprovaram ser melhores, atropelaram os brasileiros no primeiro tempo e venceram por 38 a 14.
Jogando em casa e, o Pampas acabou jogo contra os Cobras logo na primeira parte. Com tries de D’Amorim, Delguy, Elizalde (2x) e De La Vega Mendía, os argentinos foram para o intervalo vencendo por 31 a 0. Assim, voltaram dos vestiários apenas para administrar o resultado.
+ Praia supera Flamengo e vai à final da Superliga
+ Brasil coloca três duplas nos playoffs do Elite 16 de Uberlândia
+ Luisa Stefani e Gabby Dabrowski estreiam com vitória em Madri
+ Eliseu dos Santos leva prata na Copa do Mundo de bocha
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Os brasileiros chegaram a marcar na segunda etapa com Levy aos 47 e um penal try na reta final do jogo. Contudo, os argentinos voltaram a marcar Pérez Boulán e, dessa forma, frearam o ensaio de reação dos Cobras na partida.
Com o resultado, os Cobras seguem na sexta colocação com apenas 2 vitórias em 9 partidas do Super Rugby Américas. Enquanto isso, os Pampas se mantiveram em terceiro lugar com seis triunfos