Começou, nesta sexta-feira (31), a etapa de Hong Kong da Série Mundial de rugby sevens. Em uma chave difícil, o Brasil perdeu seus três jogos das rodadas iniciais da competição. As Yaras foram superadas pelas equipes de Austrália, Fiji e Irlanda. Dessa forma, as brasileiras enfrentam o Japão na madrugada deste sábado (1º) na disputa pela 9ª colocação.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
As brasileiras começaram o dia enfrentando a Austrália. As australianas dominaram o jogo desde o início, fazendo 43 pontos em sequência. No minuto final, Thalia Costa fez um try para o Brasil, com o jogo encerrando em vitória das adversárias por 43 a 5. Em seguida, as Yaras entraram em ação contra Fiji. O cenário foi similar com o jogo anterior, com as fijianas abrindo 36 a 0 no placar e Gabriela Lima fazendo um try no final para encerrar o jogo com vitória de Fiji por 36 a 5.
+ Sada Cruzeiro vence primeiro duelo contra Blumenau nos playoffs da Superliga
+ Petrúcio Ferreira faz melhor marca do ano no Open de SP
+ Lorena passará por cirurgia no joelho e está fora da Copa
+ Duda Santos convocada para a disputa da Finalíssima Feminina
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Diante a Irlanda, mais um revés das Yaras, que perderam por 34 a 0. Dessa forma, as brasileiras terminaram na última colocação do grupo. O duelo com o Japão pelo 9º lugar está marcado para as 3h39 da madrugada deste sábado (1º).