Vai ter Brasil na final do Campeonato Sul-Americano de rúgbi em cadeira de rodadas, que está sendo disputado nesta semana no CT Paralímpico em São Paulo. Nesta terça-feira (14), foram definidas as semifinais da competição, com o time A e o time B do Brasil se enfrentando. Dessa forma, uma das equipes brasileiras estará na disputada do título continental.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Na manhã desta terça, aconteceram os últimos jogos da fase de grupos da competição. O Brasil B derrotou o Paraguai por 56 a 11. Com isso, a equipe garantiu a segunda colocação do seu grupo, com duas vitórias e apenas uma derrota contra a Colômbia. Na outra chave, o Brasil A venceu a Argentina por 40 a 22. Com três resultados positivos, a equipe comandada pelo técnico Benoit Labrecque terminou em primeiro lugar no grupo.
+ João Chianca é campeão da etapa de Portugal da WSL
+ Hugo Calderano vence japonês e vai às oitavas do Smash de Singapura
+ Bia Haddad Maia perde em simples mas avança nas duplas em Indian Wells
+ Ludmila sofre lesão no joelho e deve perder Copa do Mundo
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM E TIK TOK
As semifinais do Sul-Americano de rúgbi em cadeira de rodas serão disputadas no fim da tarde desta terça-feira. Primeiramente, às 17h30, acontece o duelo entre as duas equipes do Brasil. Em seguida, Colômbia e Argentina fazem a outra semifinal. As disputas das medalhas de ouro e bronze serão na quarta-feira (15).