O Brasil estreou com grande estilo no Sul-Americano feminino de rúgbi sevens, disputado em Saquarema (RJ). Nesta sexta-feira (10), as Yaras venceram os três jogos que fizeram, todos com larga vantagem, e se classificaram para a semifinal da competição. A equipe bateu a Guatemala por 49 a 5, o Uruguai, por 37 a 0, e fechou contra o Paraguai, em 32 a 0.
+ Danilo Fagundes vai à final da Copa do Mundo de pentatlo moderno em Ancara
Em busca de seu 20º título sul-americano, a seleção brasileira de rúgbi sevens feminino confirmou seu poderio diante das três equipes de sua chave. Assim, ficou em primeiro lugar de seu grupo e avançou à semifinal, onde enfrentará a Argentina, já neste sábado (11), às 11h06.
O Sul-Americano de rúgbi sevens é composto por oito equipes, que foram divididas em dois grupos de quatro cada. Todas jogaram entre si nesta sexta e as duas melhores colocadas se garantiram na semifinal, que acontecerá neste sábado. A final também está prevista para este sábado, às 16h34.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O Brasil foi dominante no grupo A e ficou em primeiro lugar, deixando o Paraguai na segunda colocação. Já no grupo B, a Colômbia foi a líder, com duas vitórias e um empate. A Argentina foi a segunda colocada, tendo duas vitórias e uma derrota.