Na manhã desta quinta-feira (22), o Brasil conheceu a colocação de alguns dos seus atletas no Mundial sub-23 de remo. A dupla Lara Postiglioni e Mariana Macedo e o remador Breno Felix ficaram na 1ª colocação em suas provas, finais B e C, respectivamente, o que lhes rendeu a 7ª e 13ª posição geral, também respectivamente.
- Brasil perde da Hungria e dá adeus ao Qualificatório Pré-Mundial
- Da França para o RJ: Luca Mérimée defenderá o Brasil agora
- Guia do vôlei sentado na Paralimpíada: tabela, chances e história
- Após revés, Brasil disputará 11º lugar no Mundial sub-18 feminino
- Sem top-20, nenhum brasileiro se classifica no Mundial juvenil
Lara Postiglioni e Mariana Macedo conquistaram o 1º lugar na final B após completarem o trajeto de 2000m em 7m31s40. A dupla conseguiu superar a concorrência do Chile, que havia ficado à frente do Brasil na repescagem. No geral, as brasileiras terminaram a competição na 7ª colocação, sendo as americanas mais bem colocadas no dois sem do Mundial sub-23 de remo.
+SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Já no masculino, Breno Felix também ficou em 1º lugar, mas desta vez na final C do single skiff. O brasileiro fez o tempo de 7m08s53 e deixou para trás três latino-americanos. No geral, Breno ficou na 13ª colocação, sendo o segundo melhor da América, atrás apenas do estadunidense James Fetter, que ainda disputará a final B.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK