Nesta terça-feira (20), a dupla brasileira Lara Postiglioni e Mariana Macedo terminou na 7ª colocação nas semis do Mundial sub-23 de remo. Apesar da colocação não ser alta, as atletas ainda têm chance de chegarem na final principal.
- Seleção de badminton almeja seu primeiro pódio na Paralimpíada
- Felipe Meligeni perde para francês e cai no quali do US Open
- Brasil bate Holanda e disputará 9º lugar no Mundial sub-18
- Bala Loka quebra o cotovelo e vai ficar fora das pistas por 45 dias
- COB Expo 2024: A maior celebração do esporte brasileiro voltou!
Lara e Mariana fecharam os 2000m com um tempo de 8m07s65, sendo assim conquistaram a 5ª colocação na sua bateria e a 7ª na colocação geral. Dentre as classificadas, estão as duplas de francesas, britânicas, alemãs e austríacas. Contudo, contando apenas as sul-americanas, apenas as chilenas ficaram à frente das ‘brazucas’.
+SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
As brasileiras acabaram não se classificando para a última fase diretamente. Mas elas ainda têm a repescagem, que as dá a chance de disputarem a final A. A disputa acontecerá amanhã (21).
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Lara Postiglioni e Mariana Macedo enfrentarão na repescagem duplas da África do Sul, China, Holanda, Chile e Espanha. Inclusive, a dupla dos Países Baixos, formada por Tabo Stekelenburg e Lotta van Westreenen, é a principal equipe a ser batida, já que foi a melhor das equipes que caíram para a repescagem, com um tempo de 8m02s42.