O Brasil venceu fácil o México e se recuperou de derrota para a Argentina na Copa Pan-Americana de polo aquático, no feminino. Sem maiores problemas, a seleção aplicou 25 a 4 nas mexicanas nesta sexta-feira (22), em Ibague, na Colômbia. Assim, chega a duas vitórias em três partidas ocupando a primeira colocação da fase de grupo, porém com um jogo a mais que as anfitriãs e os Estados Unidos.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Logo no primeiro quarto, o Brasil já abriu 8 a 1 diante das mexicanas. Fez mais seis gols na segunda parcial, tomando apenas um. Assim, foi para o intervalo com 14 a 2 de vantagem no placar. Na volta, outro 6 a 1 no terceiro período e mais 5 a 1 no quarto e último. Leticia dos Santos anotou cinco gols e passou a ser a artilheira da Copa Pan-Americana de polo aquático com 12 tentos até aqui. Yasmin Ferraz, Jeniffer Pereira, Kenily Ferreira e Diana Monteiro marcaram três vezes cada.
- Victória Vizeu e Maria Carolina Guimarães competem no Catar
- Estrela Vermelha, de Yago, vai mal e perde para 17º na Euroliga
- Tati sobre escolha por Mineirinho: “Quero aprender ao máximo”
- Yuki Rodrigues avança no torneio de parabadminton no Egito
- CBJ apresenta novas sedes das competições nacionais
Tabela de Classificação
O Brasil passou a somar seis pontos com saldo de 51 gols. Os Estados Unidos e a Colômbia também têm seis pontos, mas em apenas dois jogos. No saldo, as estadunidenses registram 35 contra 27 das donas da casa. A Argentina é a quarta equipe com seis pontos, em três jogos, e nove gols de salto. México e Venezuela, ambas zeradas, completam a chave feminina da Copa Pan-Americana de polo aquático.