O Brasil voltou vencer sem tomar conhecimento do adversário na Copa Pan-Americana de polo aquático masculino. Após enfiar 32 a 4 na Venezuela, na estreia, a seleção marcou 34 a 2 no México pela segunda rodada da fase de grupos, nesta quinta-feira (21). No feminino, o selecionado nacional perdeu da Argentina por 14 a 12.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
A seleção masculina abriu logo 10 a 0 no primeiro quarto. A seguir, no segundo, voltou a balançar as redes dos mexicanos dez vezes e tomou dois gols. Assim, ao final do primeiro tempo a partida já estava 20 a 2 para o Brasil. A equipe tirou um pouco o pé na segunda etapa, marcando mais seis vezes no terceiro período e oito no quarto. Gustavo Guimarães marcou sete gols, Lucas Andrade, seis e Marcos Pedroso foi às redes em quatro oportunidades. Os três são, pela ordem, os artilheiros da competição com 12, 10 e 9 gols, porém algumas equipes adversárias jogaram somente uma vez até agora.
- Brasil bate o Uruguai e se aproxima da vaga à AmeriCup
- Palmeiras abre ampla vantagem na semi da Copa do Brasil sub-20
- Thaísa Daher se diz feliz após a despedida da seleção
- Guilherme Toldo disputa seu primeiro internacional após Paris
- Estrela Vermelha perde e joga fora grande chance na Euroliga
Com as duas goleadas, a seleção masculina lidera a fase de grupos da Copa Pan-Americana de polo aquático. Soma seis pontos em duas partidas, com 66 gols marcados e apenas seis sofridos. O Canadá vem a seguir com três pontos, bem como a Colômbia e a Argentina. Os colombianos, porém, jogaram apenas uma vez. No saldo de gols, o Canadá está na frente. O México estreou no torneio contra o Brasil e ocupa a quinta colocação, à frente apenas da lanterna Venezuela.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login