As seleções brasileiras de polo aquático seguem dominantes no Campeonato Sul-Americano em Cali, na Colômbia. Nesta sexta-feira (4), foram três vitórias para o país na competição. A equipe feminina do Brasil caiu na água duas vezes, derrotando o Chile e a Colômbia. Já a seleção masculina ganhou do Uruguai para manter a invencibilidade no torneio, com o retorno do capitão Gustavo Grummy, que viajou ao Rio de Janeiro para participar da Eleição do COB no meio da competição.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
A seleção masculina de polo aquático contou com um reforço importante na partida contra o Uruguai. Capitão do time, Gustavo Grummy viajou durante o Campeonato Sul-Americano para votar na eleição do Comitê Olímpico do Brasil, como membro da Comissão de Atletas do COB. De volta à Colômbia, Grummy ajudou a seleção brasileira a vencer o Uruguai por 12 a 3.
- Conegliano bate Milano e Gabi põe Brasil em decisão do Mundial
- Praia ensaia reação, mas é derrotado pela sensação do Mundial
- Após início terrível, Fluminense acorda e vence Barueri
- Bryan Monte é artilheiro em 12º triunfo do Montpellier no Francês
- Caso de racismo encerra Grêmio e River Plate na Ladies Cup
Em seguida vieram os jogos da seleção feminina do Brasil. Na primeira partida, uma goleada por 25 a 5 diante do Chile. Por fim, para fechar o dia, mais uma vitória ampla das brasileiras. Dessa vez, o time venceu o Peru por 21 a 4. As duas equipes voltarão para a piscina no sábado (5) para enfrentar a Argentina pelo Sul-Americano.