O Brasil voltou à piscina de Coimbra, em Portugal, para a segunda partida no Mundial sub-20 de polo aquático feminino. A equipe comandada pelo técnico Rafael Hall perdeu para a Grécia por 19 a 5, neste sábado (9), em partida que contou para a primeira fase do grupo A. Assim, o time não tem mais chance de avançar entre as duas melhores. O próximo compromisso brasileiro será contra a Holanda, outra eliminada, para fechar o estágio.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
A princípio, o primeiro quarto teve mais equilíbrio e resistência por parte do Brasil. É o momento que ainda a questão do preparo físico não era tão discrepante. Dessa forma, a equipe sofreu apenas 2 gols e não anotou nenhum. Em seguida, um atropelo nos dois quartos seguintes, com dois 7 a 2 em cada quarto.
- Rio Women’s Cup vai reunir velejadoras no Rio de Janeiro
- Argentina recebe Sul-Americano de Slalom e Caiaque Cross
- Brasília recebe Etapa da Copa do Mundo de Triatlo
- Sem Gui Santos, Warriors vence Wizards na NBA
- Mackenzie vence pela primeira vez na Superliga após 12 anos
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Rebecca Moreira, uma da três atletas com 20 anos, anotou o primeiro para o Brasil quando as gregas já tinha três de vantagem. Luana Bonetti fez o segundo gol brasileiro com o placar em 8 a 1 desfavorável. Nos primeiros momentos do terceiro quarto, Stefany Azevedo descontou novamente no 9 a 2. Luana marcou novamente no 11 a 3. Contudo, o sistema defensivo da equipe não barrava as ações da Grécia, que sempre era incisivo nos seus ataques.
Por fim, um quarto que a Grécia administrou o ritmo para evitar muitos desgastes, com uma vitória por 3 a 1. Somente quando o placar estava 18 a 4, Jeniffer Cavalcante voltou a marcar para o Brasil, faltando pouco mais de 1min40s para terminar a partida. Com o resultado, o time não somou pontos e está na última colocação do grupo.