Embalado após vencer a primeira no Mundial Júnior, a seleção feminina de polo aquático não conseguiu passar pela Sérvia nas oitavas de final, perdeu por 11 a 7 e vai ter que disputar a nona colocação na competição que está sendo na cidade de Netanya, em Israel. A França é a próxima adversária do Brasil.
O primeiro quarto foi crucial na derrota para a Sérvia. Com quatro gols das adversárias e nenhum das brasileiras, ficou difícil correr atrás do placar. O Brasil foi melhorando ao longo da partida, mas a vantagem da Sérvia era confortável.
Os gols brasileiros foram marcados por Letícia Belorio (2), Luana Bonetti (2), Rebecca Moreira, Jennifer Cavalcante e Natalya Santos.
Na fase de grupos, o Brasil teve duas derrotas e uma vitória no Grupo D, o que garantiu presença nas oitavas de final do Campeonato Mundial Júnior de polo aquático. Agora, a equipe já se prepara para encarar a equipe da França.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Contra a Itália, as francesas não viram a cor da bola e tomaram uma senhora goleada de 19 a 4. Ainda na fase de grupos, a França teve o mesmo desempenho do Brasil, com duas derrotas e uma vitória.
Campanha
O Brasil perdeu para a Hungria por 15 a 3 na segunda rodada do Grupo D do Mundial Júnior de polo aquático feminino. Na estreia, a seleção foi derrotada pela atual bicampeã Rússia. Depois, as brasileiras se recuperaram com vitória sobre o Uzbequistão.