A 26.ª edição do “Pequim Todo Dia”, boletim do OTD com o resumo do dia sobre a Paralimpíada de Inverno de 2022, traz nesta sexta, 11 de março, a análie sobre a segunda e última participação de André Barbieri no parasnowboard, terminando em 13.º no banked slalom. Gustavo Longo, do blog Brasil Zero Grau, contou que o bom resultado veio no mesmo dia que 11 anos o atleta teve que amputar a perna após um acidente de snowboard. A data é também aniversário da filha dele.
+Guia dos Jogos Paralímpicos de Pequim-2022
+Agenda dos Jogos Paralímpicos de Pequim-2022
+Todas as notícias sobre Pequim-2022
+Resumo do dia nos Jogos Paralímpicos de Pequim-2022
Apresentado por Fernando Gavini, o ‘Pequim Todo Dia’ falou também sobre os brasileiros do esqui cross country, que voltam a competir na noite desta sexta com expectativas de que Cristian Ribera e Aline Rocha possam surpreender os favoritos.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
No quadro geral de medalhas, a Ucrânia retomou o segundo lugar do Canadá e está atrás apenas da China. O desempenho dos ucranianos tem tudo a ver com o paratriatlo, modalidade em que ganharam oito de suas nove medalhas de ouro. Veja mais detalhes do quadro aqui!
[show-logos orderby=’none’ category=’pequim-2022′ activeurl=’same’ style=’none’ interface=’grid6′ tooltip=’false’ description=’true’ limit=’0′ padding=’0′ filter=’false’ class=’grid-guia’ ]