A 11.ª edição do “Pequim Todo Dia”, boletim do OTD com o resumo do dia sobre os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, traz neste sábado, 12 de fevereiro, a repercussão sobre a participação histórica de Nicole Silveira no skeleton. A brasileira ficou em 13.º lugar, segundo melhor resultado da história do país em Olimpíadas de inverno e o melhor de todos os tempos nos esportes de gelo. O enviado especial Gustavo Longo, do blog Brasil Zero Grau, acompanhou de perto as quatro descidas da brasileira no skeleton e trouxe suas impressões sobre o que aconteceu, projetando também o que pode acontecer com a atleta no próximo ciclo.
+Guia dos Jogos Olímpicos de Pequim-2022
+Agenda dos Jogos Olímpicos de Pequim-2022
+Todas as notícias sobre Pequim-2022
+Resumo do dia nos Jogos Olímpicos de Pequim-2022
A má notícia do dia para o Brasil vem do esqui alpino. Michel Macedo, que testou positivo para a Covid-19, segue em isolamento e não vai poder disputar a prova do slalom gigante. A expectativa é que ele consiga fazer dois testes negativos em 24h para que possa, pelo menos, entrar em ação no slalom, segunda prova para a qual está classificado.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Apresentado por Fernando Gavini, o ‘Pequim Todo Dia’ falou também sobre a briga entre Noruega e Alemanha no quadro de medalhas. A medalha de ouro no skeleton foi conquistada por Hanna Neise, da Alemanha, país que tem dominado completamente os esportes de trenó. Foram quatro ouros em quatro provas no luge e o segundo ouro em duas provas no skeleton. Essas seis medalhas de ouro são fundamentais para fazer da Alemanha a líder do quadro de medalhas. O país tem oito ouros, mesmo número da Noruega, mas têm cinco pratas contra três dos noruegueses.
[show-logos orderby=’none’ category=’pequim-2022′ activeurl=’same’ style=’none’ interface=’grid6′ tooltip=’false’ description=’true’ limit=’0′ padding=’0′ filter=’false’ class=’grid-guia’ ]