Ana Clara Bezerra, Alice Peroni e Maria Eduarda Ferreira deram o pontapé inicial para o Brasil nas disputas individuais do Campeonato Mundial sub-19 de pentatlo moderno. Nesta quarta-feira (25), a competição que acontece em Druskininkai, na Lituânia, contou com as três brasileiras em ação nas classificatórias femininas. Contudo, todas acabaram se despedindo nesta fase.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Maria Eduarda Ferreira e Alice Peroni estiveram no mesmo grupo da classificatória. Maria Eduarda esteve bem colocada após as vitórias na esgrima, mas acabou perdendo posições com o desenrolar da disputa. Alice esteve na parte baixa, conseguiu bons resultados no fim, mas não o suficiente para classificar.
- Praia Clube passa fácil pelo Maringá na Superliga Feminina
- Osasco x Pinheiros – Superliga: quando e onde assistir
- Minas Tênis Clube x Brasília – Superliga: quando e onde assistir
- Luana Silva recebe wildcard para a temporada 2025 da WSL
- Com João Fonseca e Zverev, Rio Open 2025 divulga participantes
Com 1084 pontos, Maria Eduarda fechou com a 49ª colocação, enquanto Alice foi a 42ª colocada com 1243 pontos. O melhor resultado entre as brasileiras ficou com Ana Clara Bezerra. Ela participou da chave B e fechou em 39º lugar da classificação geral com 1251 pontos somados. A última vaga para decisão ficou com a francesa Alana Sintes, que somou 1277 pontos.
SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
A fase classificatória feminina do Mundial sub-19 de pentatlo moderno contou com 62 pentatletas distribuídas em dois grupos. Após as cinco provas, somente as 36 melhores avançaram à disputa por medalhas. A final está marcada para o sábado (28).