Neste sábado (14), Priscila Oliveira foi a única brasileira a entrar em cena no Aberto da Polônia de pentatlo moderno, que acontece na cidade de Drzonków. Ela participou da final do naipe feminino e concluiu a disputa na 21ª colocação geral. O país ainda conta com outros representantes na sequência da competição.
Ao longo das provas, Priscila registrou desempenho inconstante. Depois de um início com o pior resultado na esgrima, fechou com a quarta melhor campanha na natação, indo com moral para os desafios seguintes. No entanto, anotou 1197 pontos ao todo. Confira os números detalhados da atleta:
Esgrima – 146 pontos (30º lugar)
Natação – 271 pontos (4º lugar)
Hipismo – 279 pontos (15º lugar)
Laser-Run – 501 pontos (18º lugar)
A medalha de ouro ficou com a alemã Janine Kohlmann (1372), seguida de perto pela italiana Alessandra Frezza (1343) e a polonesa Anna Maliszewska (1339), que conquistaram prata e bronze, respectivamente. Clique aqui para saber tudo sobre o evento.
Além de Priscila Oliveira, Felipe Nascimento, Danilo Fagundes e William Muinhos defenderão as cores do Brasil na decisão masculina neste domingo, último dia de Aberto da Polônia. A prova está marcada para às 5h (horário de Brasília). Antes, os três também marcaram presença no Campeonato Mundial da modalidade.