PARIS – Após estrear com vitória, Rayssa Veras perdeu a segunda partida de sua campanha na espada A feminina dos Jogos Paralímpicos de Paris-2024. Nesta sexta-feira (6), a brasileira acabou derrotada com o placar de 15 a 11 pela polonesa Marta Fidrych. Apesar do resultado negativo, ela ainda tem chance de medalha.
+Gostou do estilo dos atletas? Clique aqui e compre os uniformes do Brasil de Paris-2024
Cabeça de chave número 2, Marta Fidrych chegou a Paris como a atual medalhista de bronze do Mundial de cadeira de rodas. A condição de favorita foi confirmada desde o início do jogo contra a brasileira, que até tentou equilibrar o confronto, mas acabou superada.
- Conegliano bate Milano e Gabi põe Brasil em decisão do Mundial
- Praia ensaia reação, mas é derrotado pela sensação do Mundial
- Após início terrível, Fluminense acorda e vence Barueri
- Bryan Monte é artilheiro em 12º triunfo do Montpellier no Francês
- Caso de racismo encerra Grêmio e River Plate na Ladies Cup
Rayssa Veras começou o dia com vitória em partida válida pelo quadro 32. Diante da norte-americana Vicoria Isaacson, Rayssa conseguiu vencer por 15 a 12 e avançar. Diferentemente dela, Lenilson Oliveira e Carminha Oliveira caíram logo na estreia da espada A.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Como resultado da eliminação de Rayssa Veras no quadro principal, a esgrimista agora enfrenta a ucraniana Yevheniia Breus na chave de repescagem pela medalha de bronze. Ela deve voltar à pista por volta das 8h10 (horário de Brasília).