PARIS – No tênis de mesa, Jennyfer Parinos e Sophia Kelmer não foram páreo para a dupla chinesa formada por Chunxiao Hou e Guiyan Xiong. A derrota nas oitavas de final da classe WD20 veio por 3 sets a 0 com parciais de 11/1, 11/5 e 11/7.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Após um primeiro set arrasador, no qual Hou e Xiong abriram 8 a 0 e venceram por 11 a 1, as brasileiras até foram entrando no jogo. No segundo set, a dupla do Brasil levou o duelo com muito equilíbrio até o meio do set, e no terceiro, liderando na maior parte do tempo, mas não conseguiram finalizar e foram derrotadas.
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
- Pinheiros bate o Brusque e vence segunda seguida na Superliga
Apesar do revés no duelo, o tênis de mesa brasileiro já garantiu sua primeira medalha nos Jogos Paralímpicos. Cátia e Joyce Oliveira se se classificaram para as semifinais da classe WD5 e já asseguraram, no mínimo, o bronze, já que não há disputa pelo terceiro lugar na modalidade paralímpica – ou seja, quem perde a semifinal, leva bronze.
+SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Ainda na mesma competição que Jennyfer e Sophia foram eliminadas para a dupla da China, o Brasil segue vivo com Bruna Alexandre e Danielle Rauen. A dupla, que já entrou de bye nas quartas de final da classe WD20, pode garantir mais uma medalha para o tênis de mesa com vitória sobre as ucranianas Maryna Lytovchenko e Iryna Shynkarova.