8 5
Siga o OTD

Paris 2024

Final dos 400m com barreiras – Atletismo – Paris-2024: onde assistir

Saiba onde assistir ao vivo e outras informações sobre Alison dos Santos, o “Piu”, na final dos 400m com barreiras de Paris-2024

Alison dos Santos nos 400m com barreiras dos Jogos Olímpicos de Paris-2024
Alison dos Santos (Foto: Miriam Jeske/COB)

O Brasil vai brigar pela medalha de ouro no atletismo dos Jogos Olímpicos de Paris-2024. Nesta sexta-feira (9), Alison dos Santos, o “Piu”, entra na pista do Stade de France para a final dos 400m com barreiras masculino. A largada está marcada para às 16h45 (horário de Brasília). Além disso, você pode assistir ao vivo através da TV Globo, SporTV, Globoplay ou CazéTV.

+SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

O desafio de Piu

Piu entra como um dos grandes favoritos na briga pelo ouro nos 400m com barreiras. Entretanto, a corrida pelo lugar mais alto do pódio tem grande concorrência porque a prova vive o seu momento mais disputado de todos os tempos. Para realizar o sonho de ser campeão olímpico em Paris-2024, Alison dos Santos precisa superar os mesmos adversários que ficaram à frente dele em Tóquio-2020: o campeão olímpico Karsten Warholm, da Noruega, e Rai Benjamin, dos Estados Unidos.

Nos Jogos Olímpicos de Paris-2024, Piu ainda não conseguiu mostrar a sua melhor versão. Na primeira rodada dos 400m com barreiras, ele vencia sua bateria com tranquilidade, mas acabou soltando na parte final e quase perdeu a vaga. Em seguida, correu mal na semifinal e só garantiu vaga na decisão por estar entre os melhores tempos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ficha técnica

400m com barreiras
Data e hora: nesta sexta-feira (9), às 16h45 (horário de Brasília)
Local: Stade de France, em Saint-Denis, na França
Competição: Jogos Olímpicos de Paris-2024 – Atletismo – Final
Onde assistir : TV Globo, SporTV, Globoplay e CazéTV

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Paris 2024