Faltou pouco para Dora Varella subir no pódio do skate park feminino. A brasileira tirou 89,14 em sua melhor volta na final e terminou na quarta colocação. A medalha de ouro foi para a australiana Arisa Trew, que fez 93,18. A japonesa Cocona Hiraki ficou com a prata com 92,63, enquanto a britânica Sky Brownfechou o pódio com 92,31.
- Bruna de Paula marca quatro gols em passeio do líder no Húngaro
- No tie-break, Goiás vence sua primeira partida pela Superliga
- Vinicius Silva dispara no fim e vence etapa do Tour do Rio
- Damiris brilha, anota 27 pontos e Botas vence pela Liga Turca
- Berço de ciclistas, Rio monta equipe de jovens para disputar o Tour
+SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Oitava colocada nas classificatórias, Dora Varella abriu a final e cumpriu o prometido. A skatista arriscou um pouco mais e deu certo, alcançou 85,06 pontos. O resultado manteve ela na liderança até a americana Bryce Wettstein a ultrapassou com 88,12. Mas a japonesa Cocona Hiraki foi além e assumiu a ponta com 91,98 no final da primeira rodada.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Dora Varella abriu a segunda volta, mas não conseguiu melhorar o seu desempenho. Com 77,62, permaneceu com o resultado da primeira tentativa como seu melhor. A brasileira perdeu seu lugar no pódio no momento em que a australiana Arisa Trew alcançou 90,11 e assumiu o segundo lugar. Na sequência, Sky Brown tomou a vice-liderança ao fazer 91,60 e mandou Dora para a quinta posição.
Última volta
Em sua última volta, Dora Varella precisava de uma notaça para entrar na briga pela medalha. Precisava tirar acima dos 90 pontos para se colocar na disputa. A brasileira arriscou o máximo que pôde e conseguiu 89,14. Faltou pouco para o pódio, mas foi suficiente para ela subir para o quarto lugar.
Na briga pelo ouro, a australiana Arisa Trew deu um show em sua última volta e assumiu a liderança ao atingir 93,18. A britânica Sky Brown também brilhou e chegou perto com 92,31 para ficar em segundo lugar.
Última a competir, Cocona Hiraki precisava de uma volta espetacular para deixar para trás as rivais e chegar ao ouro. A japonesa fez 92,63, roubou de Sky Brown a prata, mas ficou 0,55 do ouro.