8 5
Siga o OTD

Paris 2024

Duda/Ana Patrícia x Tina/Anastasija – vôlei de praia: onde assistir

Saiba onde assistir ao vivo e outras informações sobre o duelo válido pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Paris-2024

Ana Patrícia e Duda após primeira vitória nos Jogos Olímpicos de Paris-2024 (Alexandre Loureiro/COB)
Foto: Alexandre Loureiro/COB

As brasileiras Duda e Ana Patrícia enfrentam a dupla letã Tina/Anastasija pelas quartas de final do vôlei de praia masculino dos Jogos Olímpicos de Paris-2024. O duelo entre as equipes está marcado para quarta-feira (7), a partir das 13h (horário de Brasília). Além disso, você pode assistir ao confronto através da TV Globo, SporTV, Globoplay ou CazéTV.

+Tabela do vôlei de praia feminino nos Jogos Olímpicos
+SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP

Atuais líderes do ranking mundial, Duda e Ana Patrícia são a última esperança de medalha brasileira no vôlei de praia. Isto porque Bárbara/Carol, André/George e Evandro/Arthur já se despediram da competição. Além disso, vale lembrar que em Tóquio-2020, o país saiu sem medalha da modalidade pela primeira vez na história. Por enquanto, as campeãs mundiais de 2022 seguem confirmando o favoritismo nos Jogos Olímpicos vencendo todas as suas partidas por 2 sets a 0.

Enfrentado Duda/Ana Patrícia, Tina/Anastasija é uma dupla bastante experiente no circuito mundial. Anteriormente à Paris-2024, a parceria letã disputou quatro etapas do Elite 16, torneio de primeira prateleira do circuito mundial, e terminou na semifinal em três delas. Na fase de grupos da capital francesa, acumularam apenas uma derrota e vêm de vitória contra as alemãs Muller e Tillmann nas oitavas. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ficha técnica

Duda/Ana Patrícia (BRA) x Tina/Anastasija (LET)
Data e hora:
 nesta quarta-feira (7), às 13h (horário de Brasília)
Local: Estádio Torre Eiffel, em Paris, na França
Competição: Jogos Olímpicos de Paris-2024 – vôlei de praia feminino – quartas de final
Onde assistir ao vivo: TV Globo, SporTV, Globoplay e CazéTV

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Paris 2024