8 5
Siga o OTD

Paris 2024

Evandro/Arthur x Hellvig/Ahmann – vôlei de praia – Paris-2024: onde assistir

Saiba onde assistir ao vivo e outras informações sobre o duelo entre Evandro/Arthur x Hellvig/Ahmann pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos

Evandro/Arthur x Hellvig Ahmann - vôlei de praia - Paris-2024
Foto: Luiza Moraes/COB

Os brasileiros Evandro e Arthur enfrentam os suecos Hellvig/Ahmann pelas quartas de final do vôlei de praia masculino dos Jogos Olímpicos de Paris-2024. O duelo entre as equipes está marcado para terça-feira (6), a partir das 13h (horário de Brasília). Além disso, você pode assistir ao confronto através da TV Globo, SporTV, Globoplay ou CazéTV.

+SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
+Tabela do vôlei de praia masculino nos Jogos Olímpicos de Paris-2024

Entre as duplas brasileiras, Evandro/Arthur entrou nos Jogos Olímpicos sendo a que tinha menos expectativa de medalha. Entretanto, o jogo é jogado na quadra e a parceria tem feito uma das melhores campanhas da competição, sem perder nenhum set por enquanto. Eles não têm um bom retrospecto em duelos contra os suecos no circuito mundial, mas esperam aproveitar o bom momento para mudar isso. 

Por outro lado, os suecos Ahman e Hellvig, vice-campeões mundiais em 2023, assumiram a liderança do ranking e alcançaram as finais em cinco etapas do nível Elite-16 que disputaram este ano. Ficaram com a prata em Doha, enquanto venceram as quatro últimas. Apesar disso, perderam dois jogos na fase de grupos em Paris-2024, venceram as oitavas no tie-break e chegam em um momento de instabilidade. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ficha técnica

Evandro/Arthur (BRA) x Hellvig/Ahmann(SUE)
Data e hora:
 nesta terça-feira (6), às 13h (horário de Brasília)
Local: Estádio Torre Eiffel, em Paris, na França
Competição: Jogos Olímpicos de Paris-2024 – vôlei de praia masculino – quartas de final
Onde assistir ao vivo: TV Globo, SporTV, Globoplay e CazéTV

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Paris 2024