Siga o OTD

Paris 2024

Lorenne sente lesão; Natinha é relacionada contra Polônia

Líbero deve fazer sua estreia nos Jogos Olímpicos após Lorenne sentir desconforto na panturrilha esquerda e ser poupada

Natinha em treino da seleção feminina de vôlei nos Jogos Olímpicos de Paris-2024
Natinha (Foto: Wander Roberto/COB)

Natinha deve fazer sua estreia nos Jogos Olímpicos neste domingo (3). Convocada como suplente para a Olimpíada de Paris-2024, a líbero da Seleção Feminina de vôlei foi relacionada para a partida contra a Polônia, última da fase de grupos. Ela entra no lugar de Lorenne, que Lorenne sentiu um desconforto na panturrilha direita e aguarda avaliação médica. 

+SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP

A informação oficial acabou divulgada na noite deste sábado (3), através de comunicado da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Entretanto, perfis especializados em vôlei da internet já haviam informado que Natinha estava na lista de relacionadas para o jogo contra a Polônia.  

De acordo com a CBV, Lorenne já iniciou tratamento e vai ser reavaliada dia a dia. Caso a próxima avaliação dê condições de jogo, ela vai pode voltar a estar entre as 12 atletas à disposição do técnico José Roberto Guimarães, como prevê o regulamento dos Jogos Olímpicos. Coincidentemente, a lesão da oposta é a mesma que tirou Alan, da equipe masculina, do jogo contra a Itália. Naquela oportunidade, Honorato entrou na equipe, mas saiu na partida seguinte com o retorno do oposto.

Duelo contra a Polônia

Brasil e Polônia se enfrentam pela última rodada da fase de grupos do vôlei feminino nos Jogos Olímpicos de Paris-2024. O duelo marcado para às 16h deste domingo (4), vai valer a segunda posição do grupo. Além disso, o confronto pode se tornar uma revanche para as brasileiras, pois as polonesas venceram na disputa pelo terceiro lugar da Liga das Nações deste ano. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Paris 2024