Siga o OTD

Paris 2024

Brasil x Angola – handebol – Paris-2024: onde assistir ao vivo

Saiba onde assistir ao vivo e outras informações sobre o duelo entre Brasil e Angola pela fase de grupos do handebol feminino

Jogadoras do Brasil comemoram a vitória sobre a Hungria no handebol feminino dos Jogos Olímpicos de Paris-2024
Foto: Alexandre Loureiro/COB

Brasil e Angola se enfrentam pela quinta rodada da fase de grupos do handebol feminino dos Jogos Olímpicos de Paris-2024. O duelo acontece na manhã deste sábado (3), a partir das 9h (horário de Brasília). Além disso, a partida vai contar com transmissão ao vivo da  TV Globo, SporTV, Globoplay ou CazéTV.

+ SIGA O NOSSO CANAL NO WHATSAPP

A equipe brasileira chega em uma situação complicada na competição. Após a vitória na primeira rodada contra a Espanha, o Brasil não somou mais pontos no grupo e acumulou derrotas para Hungria, França e Holanda. Dessa forma, caiu para penúltima posição da chave com apenas dois pontos. 

Por outro lado, assim como o Brasil, Angola também venceu a Espanha. Entretanto, as campeãs africanas conseguiram arrancar um empate diante da Hungria. Desse modo,elas  estão em 4º lugar com três pontos e jogam por um empate para garantir a classificação, enquanto só a vitória interessa para as brasileiras.

Formato de disputa

Ao todo, 12 países foram divididos em duas chaves de seis times cada. Depois da disputa de cinco rodadas, os quatro primeiros colocados de cada grupo se classificam para o mata-mata. O chaveamento, então, coloca o primeiro colocado de uma chave contra o quarto colocado da outra e o segundo contra o terceiro. Na sequência, saem os semifinalistas e, posteriormente, os grandes finalistas dos Jogos Olímpicos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Ficha técnica

Brasil x Hungria
Data e hora: neste sábado (3), às 9h (horário de Brasília)
Local: Paris Expo Porte de Versailles, na França
Competição: Jogos Olímpicos de Paris-2024 – handebol feminino – 5ª rodada da fase de grupos
Onde assistir ao vivo: TV Globo, SporTV, Globoplay e CazéTV

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Paris 2024