8 5
Siga o OTD

Paris 2024

Brasil x França – futebol – Paris-2024: onde assistir ao vivo

Saiba onde assistir ao vivo e outras informações sobre o duelo entre Brasil e França pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos

Gabi Nunes em Brasil x Nigéria - futebol feminino jogos de paris-2024
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Brasil e França se enfrentam pelas quartas de final do futebol feminino nos Jogos Olímpicos de Paris-2024. A partida está agendada para este sábado (3), com a bola rolando no La Beaujoire Stadium, em Nantes, a partir das 16h (horário de Brasília). Além disso, você pode assistir ao vivo a partida através da TV Globo, SporTV, Globoplay ou CazéTV.

+ SIGA O NOSSO CANAL NO WHATSAPP

A Seleção Feminina de futebol chega para o confronto contra as francesas em momento difícil. Na fase de grupos, o time comandado por Arthur Elias só conquistou 3 pontos com uma vitória diante da Nigéria. Depois, as brasileiras somaram resultados negativos contra Japão e Espanha. A classificação para as quartas de final se deu por uma combinação de resultados que colocaram a equipe como uma das melhores terceiras colocadas. 

Na última vez que o Brasil e a França se enfrentaram, durante a Copa do Mundo de 2023, as francesas levaram a melhor por 2 a 1.O resultado teve impacto psicológico na equipe, pois o time empatou em 0 a 0 com a Jamaica no jogo seguinte e se despediu do Mundial ainda na fase de grupos. Além disso, o Brasil também vai poder contar com Marta. A camisa 10 da Seleção Brasileira tomou cartão vermelho contra a Espanha. Por isso, cumpre suspensão.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Ficha técnica

Brasil x Japão
Data e hora: neste sábado (3), às 16h (horário de Brasília)
Local: Parque dos Príncipes, em Paris, na França
Competição: Jogos Olímpicos de Paris-2024 – futebol feminino – 2ª rodada da fase de grupos
Onde assistir ao vivo: TV Globo, SporTV, Globoplay e CazéTV

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Paris 2024