8 5
Siga o OTD

Paris 2024

Brasil x Holanda – handebol – Paris-2024: onde assistir

Saiba onde assistir ao vivo e outras informações sobre o duelo entre Brasil e Holanda pela fase de grupos do handebol feminino

Brasil x Holanda - handebol - Paris-2024 onde assistir
Foto: Wander Roberto/COB

Brasil e Holanda se enfrentam pela quarta rodada da fase de grupos do handebol feminino dos Jogos Olímpicos de Paris-2024. O duelo acontece na madrugada esta quinta-feira (1º), a partir das 4h (horário de Brasília). Além disso, a partida vai contar com transmissão ao vivo da  TV Globo, SporTV, Globoplay ou CazéTV.

+ SIGA O NOSSO CANAL NO WHATSAPP

Após derrotas para Hungria e França em sequência, o Brasil passa por um momento complicado na fase de grupos. O time brasileiro está atualmente na vice-lanterna da chave B, com apenas dois pontos somados. Por isso, precisa vencer a Holanda, assim como a Angola na última rodada, para sonhar com uma vaga na fase final. 

Por outro lado, a Holanda chega para o confronto contra o Brasil em uma situação relativamente confortável. As holandesas vêm de vitória contra a Espanha na última rodada e está na segunda posição do grupo com 4 pontos. Em caso de vitória contra as brasileiras, elas podem encaminhar a vaga na próxima fase. 

Formato de disputa

Ao todo, 12 países foram divididos em duas chaves de seis times cada. Depois da disputa de cinco rodadas, os quatro primeiros colocados de cada grupo se classificam para o mata-mata. O chaveamento, então, coloca o primeiro colocado de uma chave contra o quarto colocado da outra e o segundo contra o terceiro. Na sequência, saem os semifinalistas e, posteriormente, os grandes finalistas dos Jogos Olímpicos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Ficha técnica

Brasil x Hungria
Data e hora: nesta quinta-feira (1º), às 4h (horário de Brasília)
Local: Paris Expo Porte de Versailles, na França
Competição: Jogos Olímpicos de Paris-2024 – handebol feminino – 4ª rodada da fase de grupos
Onde assistir ao vivo: TV Globo, SporTV, Globoplay e CazéTV

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Paris 2024