O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Paris-2024 anunciou que a competição do surfe foi adiada nesta terça-feira (30), no Taiti. A decisão foi tomada por conta das más condições climáticas do mar, que estava impróprio para a prática da modalidade. No momento, o Brasil ainda possui cinco atletas com chance de medalha no torneio.
+ SIGA O NOSSO CANAL NO WHATSAPP
As baterias da Olimpíada estavam programadas para continuar nesta terça-feira às 14h, do horário de Brasília, às 7h no Taiti. No entanto, as disputas foram adiadas pelo mar estar em situação de código vermelho, quando não é recomendado o exercício do surfe. Além disso, os delegados técnicos do evento devem anunciar as condições da próxima sessão na quarta (31), às 00h45 (do Brasil).
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Entre os homens, o Brasil está com dois surfistas classificados para as quartas de final. Gabriel Medina e João Chumbinho se enfrentarão por um lugar na próxima fase, já garantido o país com um representante na semifinal. No feminino, Luana Silva, Tainá Hinckel e Tatiana Weston-Webb seguem na disputa, que ainda se encontra nas oitavas. Luana e Tainá medirão forças entre si, enquanto Tati terá pela frente a estadunidense Caitlin Simmers.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
*Com informações do Olympics.com