Siga o OTD

Paris 2024

Brasil x França – handebol – Paris-2024: onde assistir ao vivo

Saiba onde assistir ao vivo e outras informações sobre o duelo entre Brasil e França pela fase de grupos do handebol feminino

Gabi Moreschi comemora disputa de primeiros Jogos Olímpicos como goleira titular em PARIS-2024
Gabi Moreschi (Alexandre Loureiro-COB)

Brasil e França se enfrentam pela terceira rodada da fase de grupos do handebol feminino dos Jogos Olímpicos de Paris-2024. O duelo acontece na tarde desta terça-feira (30), a partir das 14h (horário de Brasília). Além disso, a partida vai contar com transmissão ao vivo da  TV Globo, SporTV, Globoplay ou CazéTV.

+ SIGA O NOSSO CANAL NO WHATSAPP

Por enquanto, a campanha do Brasil tem uma vitória e uma derrota. A vitória na estreia diante da Espanha empolgou a torcida pelo placar elástico contra uma equipe europeia. Por outro lado, a segunda rodada deixou um gosto amargo em todos após a derrota para a Hungria no último lance. 

Por enquanto, o Brasil segue com a vice-liderança do grupo B, enquanto a França segue na ponta com duas vitórias. As donas da casa são favoritas para o confronto, assim como para a conquista de uma medalha. No entanto, as brasileiras podem fazer um bom jogo novamente e sair com mais uma vitória.  

Formato de disputa

Ao todo, 12 países foram divididos em duas chaves de seis times cada. Depois da disputa de cinco rodadas, os quatro primeiros colocados de cada grupo se classificam para o mata-mata. O chaveamento, então, coloca o primeiro colocado de uma chave contra o quarto colocado da outra e o segundo contra o terceiro. Na sequência, saem os semifinalistas e, posteriormente, os grandes finalistas dos Jogos Olímpicos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Ficha técnica

Brasil x Hungria
Data e hora: nesta terça-feira (30/07), às 14h (horário de Brasília)
Local: Paris Expo Porte de Versailles, na França
Competição: Jogos Olímpicos de Paris-2024 – handebol feminino – 3ª rodada da fase de grupos
Onde assistir ao vivo: TV Globo, SporTV, Globoplay e CazéTV

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Paris 2024