Siga o OTD

Paris 2024

Skate Street masculino: Jogos Olímpicos de Paris-2024: onde assistir

Saiba onde assistir ao vivo e outras informações sobre os brasileiros do skate street dos Jogos Olímpicos de Paris-2024

Kelvin Hoefler no skate street masculino dos Jogos Olímpicos de Paris-2024
Kelvin Hoefler (Foto: Luiza Moraes/COB)

Sucesso nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, o skate vai fazer sua estreia em Paris-2024 neste sábado (27). Assim como na capital japonesa, o Brasil está na briga por um lugar no pódio. Na disputa, o país vai contar com Kelvin Hoefler, Giovanni Vianna e Felipe Gustavo. As preliminares começam às 7h, enquanto as finais às 12h. Além disso, o evento vai contar com transmissão ao vivo na TV Globo, SporTV, CazéTV e no site da Olympics. 

+ SIGA O NOSSO CANAL NO WHATSAPP

Chances do Brasil

Kelvin Hoefler, Giovanni Vianna e Felipe Gustavo serão os representantes do Brasil no street masculino do skate dos Jogos Olímpicos de Paris-2024. O trio brasileiro conquistou a vaga via ranking olímpico da modalidade. Além disso, todos os três skatistas farão sua segunda participação na Olimpíada na carreira.

Diferentemente de Tóquio-2020, o Brasil não chega forte para a disputa de medalha no street masculino. Atual medalhista de prata, Kelvin Hoefler não acumulou resultados expressivos no ciclo para Paris-2024. Mesmo assim, não pode ser descartado por conta de seu histórico. Mesma coisa com Felipe Gustavo, que também tem inúmeras conquistas no circuito e pode figurar entre os “cabeças”. Campeão do Super Crown de 2023, Giovanni Vianna não surpreenderia se brigasse por um lugar no pódio.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ficha técnica

Skate street masculino
Competição:
 Jogos Olímpicos de Paris-2024
Data e hora: sábado (27), classificatórias às 7h (horário de Brasília) e final às 12h
Local: La Concorde 3, Paris.
Onde assistir: TV Globo, SporTV, CazéTV e no site da Olympics.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Paris 2024