A Seleção Brasileira feminina de handebol realizou, nesta terça-feira (23), o segundo treino, sob o comando do técnico Cristiano Rocha, desde que chegou na Vila Olímpica, em Paris. Mas, desta vez, o foco foi quase que total para as defensoras.
- Darlan Romani está fora dos Jogos Olímpicos de Paris-2024
- COB anuncia acompanhante para Rayssa Leal na Vila Olímpica
- Futebol e Rúgbi dão a largada às Olimpíadas nesta quarta
- ‘Sonho em representar o Brasil desde que comecei a caminhar’
- Calendário do Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris-2024
As Leoas realizaram trabalhos intensos com base principal no sistema defensivo, isso visando parar a Espanha, na estreia das Olimpíadas, nesta quinta-feira (25), às 9h (horário de Brasília). As atletas espanholas tem um bom histórico quando o assunto é força e velocidade no handebol, por serem um time muito experiente e qualificado. Pensando nisso, o treinador brasileiro utilizou todo o tempo disponível para garantir que a defesa possa formar um verdadeiro paredão na quadra de handebol frente às espanholas.
+ SIGA O NOSSO CANAL NO WHATSAPP
“Nosso treino foi visando ajustar alguns detalhes defensivos que podem fazer a diferença na nossa estreia. Trabalhamos a parte tática à exaustão para que possamos errar o mínimo possível diante de uma Espanha dona de um ataque forte nas ações de seis metros, com pivôs e pontas de muita qualidade. Precisamos de atenção total, do início ao fim”, disse Cristiano Rocha.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK