Visando foco total na conquista da terceira medalha olímpica, a Seleção Feminina de vôlei decidiu não ir à cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris-2024. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (22) pelo portal de notícias GE. globo. com. O evento está marcado para a próxima sexta-feira (26), a partir das 14h (horário de Brasília).
+ SIGA O NOSSO CANAL NO WHATSAPP
Ainda acordo com o GE, as jogadoras tomaram a decisão em conjunto após uma reunião. O técnico Zé Roberto Guimarães deu sua opinião sobre o assunto, mas deixou para as atletas decidirem. A estreia da Seleção Feminina de vôlei está marcada para o próximo dia 29, às 13h (horário de Brasília), contra o Quênia.
- Honorato marca 13 pontos em derrota pela liga polonesa
- Thiago Monteiro perde jogo de detalhes para ex top-10 em Metz
- Lana Kano perde duas e está fora do torneio Sub-19 na Hungria
- Começo ruim nos sets derruba Laura Pigossi no WTA de Cáli
- Botafogo lança medalhas para celebrar 130 anos de remo
“A gente está com foco total. Tentando planejar da melhor maneira. A gente está achando realmente melhor não ir. Não sabemos quanto tempo vamos ter que esperar, se a gente vai ter que ficar muito tempo em pé. Estamos pensando no nosso objetivo, que é a busca pela medalha de ouro. Estamos bem concentradas para fazer o nosso melhor, conseguir chegar o mais preparadas possível”, disse Gabi, capitã da equipe.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Além do Quênia, o Brasil ainda encara Japão e Polônia na primeira fase dos Jogos Olímpicos de Paris-2024. As duas últimas equipes foram algozes da Seleção Feminina no mata-mata nesta temporada da Liga das Nações (VNL). Para esses reencontros e toda a campanha pelo tricampeonato olímpico, a equipe brasileira vem fazendo uma “blindagem mental”.